Corinthians cria sua própria agência

Os fiéis torcedores do Corinthians também trabalharão para o clube, pelo menos no que diz respeito à publicidade. A agremiação anunciou, nesta quarta-feira (20), o lançamento da nova agência Corinthians, que será tocada pelo departamento de marketing com suporte de um verdadeiro time de publicitários. A equipe é formada por Nirlando Beirão, Valdir Bianchi, Marcio Toledo, Julio Anguita, João Rodarte, Ivan Marques, Flávio Pestana, Fernando Salles, Claudio Santos, Claudio Kalin, Claudio Barres, Angelo de Sá Jr. e Angelo Derenze. Eles atuarão como colaboradores levando idéias que gerem receita para o clube.

A agência marca o início das suas atividades com o lançamento da nova Timão TV e do programa de fidelidade Fiel Torcedor. A TV começa a ser veiculada na internet (acesse aqui) e terá conteúdo aberto até o dia 1º de março. O canal se caracterizará como um reality show que mostrará bastidores do clube como treinos e momentos de concentração antes das partidas. Após o dia 1º, o site ficará fechado apenas para assinantes a um preço de R$ 10 mensais. Já o programa Fiel Torcedor terá três modelos de cartões que oferecerão uma série de benefícios ao usuário mediante o pagamento de anuidade. 

Maria Fernanda Malozzi