Corolla 2.0 chega ao mercado
Entra no ar nesta semana a campanha desenvolvida pela Dentsu para apresentar ao mercado o Corolla 2.0 Flex. Dando continuidade à construção da comunicação do Corolla, “Dirigir é Incrível”, a agência explora elementos e imagens reais do novo motor 2.0 Dual VVT-i Flex e utiliza ferramentas 3D de última geração.
O filme “Cidade de motor” busca ampliar a plataforma de consumidores da marca. Em quase todo o filme, aparece um Corolla passeando por uma cidade totalmente feita com peças do novo motor 2.0. Os prédios são grandes pistões, os viadutos têm correias, os sinais luminosos desta cidade são inspirados no painel do Corolla e assim por diante.
Todos os cenários do filme foram feitos com as peças reais do motor em 3D. A produtora Vetor Zero levou dois meses para modelar o cenário. O filme tem apenas duas locações ao vivo, a primeiro, quando o veículo “volta” para a cidade real, que foi gravada na Sala São Paulo; e a última cena, filmada em locação no Viaduto do Chá.
A peça de 30″ terá veiculação nacional em TV aberta e paga. Além do comercial, vinhetas de patrocínio de cinco segundos também estarão presentes nos canais pagos. Complementam a estratégia de comunicação, anúncios na mídia impressa (jornal e revista) e materiais de ponto-de-venda para as 130 concessionárias da rede no País.
O novo modelo da Toyota também estará presente na web, por meio de peças de mídia e de um novo hotsite, que apresentará em detalhes os diferenciais do motor Dual VVT-i Flex. Também foi criada uma versão mobile do hotsite.
Assista ao filme no propmarkTV.
Ficha técnica:
Offline
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Diretor de Arte filme: Tchelo Nogueira
Redator filme: Vinicius Miike
Diretor de Arte prints: Tchelo Nogueira e Giuliano Cesar
Redator prints: Vinicius Miike
Aprovação/Cliente: Frank Peter Gundlach, Paulo César Rovai, Juliana Roschel, Marianne Brepohl
Atendimento: Kevin Kitagawa, Fabio Britto e Larissa Avila
Mídia: Eduardo Ferreira e Franciane Cravo
RTV: Regina Knapp
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtor Executivo: Alberto Lopes
Produção: Coi Belluzzo e Thomas Miguez
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Montagem: Vinicius Martins
Direção de CG: Cleverson Leal e Fred Palacio
Atendimento: Marcia Guimarães e Roberta Reigado
Pós-Produção: equipe Vetor Zero/Lobo
Produtora de Audio: Hilton Raw
Produtores : Hilton Raw e Fernando Forni
Locutor: Hilton Raw
Duração:30”
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
Pós Produção/ Ilustração: Vetor Zero Print
Produção Executiva: Eliza Flores
Produção Gráfica: Ricardo Lopez
Online
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Diretor de Arte On line: Rodrigo Burdman, Estefanio Holtz, Raphael Almeida
Redator onlne: Akira Tateyama e Gabriel Schmitt
Aprovação/Cliente: Frank Peter Gundlach, Paulo César Rovai, Juliana Roschel, Marianne Brepohl
Mídia: Heloisa Lima e Guilherme Siqueira
Produçaõ: Karen Goldman, Tharso Vieira e Aline Souza
Programador: Marcelo Guarnieri
Atendimento: Kevin Kitagawa, Fabio Britto e Larissa Avila