Corolla 2014 desfila em tapete vermelho em nova campanha

O Corolla 2014 é elevado ao status de celebridade na nova campanha da Toyota, criada pela Dentsu. O filme que aparece como peça central da estratégia de divulgação mostra o novo modelo da montadora e seu navegador GPS de série.

Na peça, o Corolla viaja sobre um tapete vermelho, que simboliza o caminho indicado pelo GPS e o reconhecimento, a tradição e o respeito conferidos ao automóvel.

Além do comercial, que tem versões de 30 e 15 segundos, a comunicação conta com vinhetas de patrocínio, mídia impressa, banners nos principais portais do país e desdobramento das peças em materiais de pontos de venda. O making of da campanha também será disponibilizado no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Felipe Cama
Criação: Marcelo Camargo, Vinicius Miike e Endy Santana
Atendimento: Renato Broggin, Thais Pedro e Stephanie Barbatto
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Rani Werson
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: João Tenório e Mateus de Paula Santos
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de arte do filme: Marcelo Reginato
Computação gráfica: Cleverson Leal
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Produtora de som: Liquo
Produção de som: Felipe Engel e Flavio Machesin
Aprovação pelo cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Debora Ferreira e Ana Carolina Fruet