A Dentsu Latin America criou mais uma campanha para o Corolla, da Toyota. Com o objetivo de evoluir o posicionamento do carro, a ação foca na modernidade e no prazer de dirigir, além de ressaltar os benefícios do carro e sua elegância e sofisticação. As peças destacam a nova versão GLi.

Os canais de comunicação foram cuidadosamente escolhidos nas maiores cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal e Porto Alegre.

O filme apresenta o novo slogan “Corolla: Dirigir é incrível!” e é a primeira campanha da agência que foca na dirigibilidade do carro. São mostradas cenas de performance onde o motorista se diverte muito ao dirigir o carro. “A campanha reforça, de um jeito bem humorado, como é incrível dirigir este carro, tão incrível que até quem não sabe dirigir se apaixona por ele”, afirmam Felipe Cama e Alexandre Lucas, diretores de criação da Dentsu Latin America. 

A produção ficou a cargo da Vetor Zero. As cenas foram rodadas perto da cidade de Purmamarca, no extremo norte da Argentina. O filme apresenta duas simpáticas morsas que falam. As fotos da campanha impressa foram executadas em Bariloche, também na Argentina.

Clique aqui e assista ao comercial.