Corona coloca foto de Medina nas Olimpíadas em painel no Rio de Janeiro
Ação, executada pela Grey, estampou a foto tirada por Jerome Brouillet em dois endereços cariocas
O Rio de Janeiro amanheceu nesta quinta-feira (1) com uma homenagem a performance de Gabriel Medina nas Olimpíadas, quando atingiu a maior nota da história da competição durante a disputa das oitavas de final.
A conquista resultou na foto que viralizou nas redes sociais, tirada pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet, e foi essa imagem que foi transformada em dois murais digitais nas ruas cariocas.
"Nós temos uma relação histórica de parceria com o surf e os atletas, principalmente com o Gabriel Medina. Além da homenagem ao atleta e do reconhecimento ao registro icônico feito pelo fotógrafo Jerome Brouillet, Corona Cero convida a torcida brasileira a mandar as melhores energias para Medina na busca por um novo momento de ouro e claro, com moderação", afirmou Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona no Brasil.
A ação foi executada pela Grey e os murais estão localizados na Av. Visconde de Albuquerque, no Leblon, e na Av. do Pepê, na Barra da Tijuca.
"Medina teve um momento de ouro antes mesmo de uma medalha. Em tempo recorde e em parceria com os clientes, conseguimos criar, aprovar e viabilizar uma peça icônica. A velocidade é fundamental para fazer parte da cultura", completou Frase do Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.