Corona homenageia grandes lendas do esporte brasileiro
Peça, assinada pela Soko, relembra os momentos importantes de ex-atletas brasileiros e convida o público a fazer o mesmo
A Corona, através da Corona Cero — patrocinadora global dos Jogos Olímpicos de 2024 —, convocou um time de lendas do esporte nacional para estrelarem a sua campanha para o campeonato.
Entre os nomes, estão Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt, atletas que fizeram história, mas que nunca ganharam uma medalha olímpica. No filme, assinado pela Soko, eles relembram os momentos icônicos do passado e convidam o público a também celebrarem.
"Com o filme, Corona Cero exalta as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos e mostra que o ápice olímpico vai muito além da medalha. São as superações, os momentos inesquecíveis de celebração, os brindes e as comemorações em todas as conquistas que marcaram a trajetória", afirmou Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil.
Além do filme, a marca também vai registrar as histórias através de artes espalhadas por pontos importantes do Rio de Janeiro, criados pela artista Juliana Fervo e pela ex-atleta olímpica Laís Souza.