Corona irá celebrar o pôr do sol com festival que percorrerá mais de 12 países
O Corona Sunsets Festival World Tour 2023 conta com uma parceria entre a marca, o Fly South Music Group e parceiros locais
A Corona anunciou o lançamento do Corona Sunsets Festival World Tour 2023, que consiste em uma série de festivais que irão percorrer mais de 12 países com experiências focadas na conexão das pessoas com a natureza.
A primeira festa acontecerá na África do Sul, em 1º de abril, e em seguida passará por países como Chile, Peru, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, República Dominicana, Índia e mais. No Brasil, o evento deve chegar até o final de 2023.
"Como uma marca nascida na praia, acreditamos no poder restaurador de nos desconectarmos da vida agitada para aproveitarmos o pôr do sol. Com esses festivais, esperamos compartilhar nosso amor pela natureza, oferecendo ao público mais consciência sobre o meio ambiente e, com esperança, inspirá-los a se tornarem agentes de mudanças positivas em suas comunidades. Com esta turnê, esperamos amplificar a sensação de relaxamento que a natureza nos proporciona enquanto trabalhamos para deixar o mundo um lugar melhor que o encontramos", afirmou Felipe Ambra, vice-presidente global de marketing da Corona.
A sustentabilidade vai estar no centro da turnê mundial do Corona Sunsets Festival, com a presença de ONGs e especialistas líderes em sustentabilidade para compartilhar as melhores práticas, inspirar ações e formas mais sustentáveis de viver em sociedade. Além disso, a marca vai gerenciar com responsabilidade todos os resíduos e eliminar os plásticos de uso único/descartáveis durante toda a turnê.
A Corona se uniu à ONG internacional sem fins lucrativos Oceanic Global para implementar um critério abrangente de sustentabilidade em todo o design do festival, bem como para avaliar os esforços de sustentabilidade de cada festival em relação ao premiado selo Blue Standard da instituição.
Para dar vida à Corona Sunsets Festival World Tour de 2023, a marca fez parceria com o Fly South Music Group e parceiros locais em cada em cada região para construir line-ups com músicos e DJs internacionais que se apresentarão enquanto o pôr do sol ocupa o centro do palco.