Campanhas dos Correios serão gerenciadas por quatro agências

 

Foi publicado nesta segunda-feira (20) o edital com detalhes sobre a concorrência pela conta dos Correios, com verba anual de R$ 250 milhões. Com o processo, a instituição pretende contratar quatro agências para cuidar de sua comunicação publicitária. Atualmente, Artplan e Link/Bagg são responsáveis pelo serviço.

As propostas técnicas e de preço serão recebidas na abertura da reunião de licitação, marcada para 4 de outubro, em Brasília. As interessadas devem apresentar material contendo plano de comunicação publicitária, capacidade de atendimento, repertório e relatos de soluções de problemas de comunicação, conforme pede o documento publicado no site dos .

Ficará na responsabilidade das selecionadas “o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação”. O edital informa ainda que, caso não chegue a um resultado satisfatório para quatro vencedoras, pode decidir pela contratação de um número menor de agências.

Confira aqui o edital da licitação pela verba de R$ 250 milhões anuais dos Correios.