Costa do Sauípe quer levar a "baianidade" para o Brasil

Além do vídeo, assinado pela Hike, a campanha também contará com ações com influenciadores

A Costa do Sauípe anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo "dar um banho de baianidade" na população e convidá-los para passarem as férias no local.

O primeiro vídeo, assinado pela Hike, conta com a canção "Isso de ser baiano", interpretada pelo cantor e compositor Saulo Fernandes, traz uma Costa do Sauípe renovada e destacando o resort como o único 100% brasileiro no litoral norte da Bahia.

"Esta campanha tangibiliza as promessas que a Aviva fez em 2018, ao adquirir Sauípe, e os investimentos feitos no destino desde então, reforçando seu posicionamento renovado, forte e elevado, tendo a essência baiana como combustível para uma nova fase, cheia de axé e novidades", afirmou Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da plataforma de entretenimento Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park e dos resorts Costa do Sauípe e Rio Quente Resort.

Além da campanha, também serão feitas ações com influenciadores para divulgar a mensagem da comunicação para o país.

A empresa também está promovendo o hotel Premium Sol, que está fechado para renovações e, a partir de sua reabertura, irá subir de categoria.

A reinauguração será um dos marcos da campanha e terá o cantor Saulo Fernandes como seu embaixador, estrelando os filmes de desdobramento focados no hotel.

Os detalhes da obra do Sol Grand Premium estão sendo divulgados na série "Quando o Segundo Sol Chegar", que já teve o seu primeiro episódio lançado para contar as curiosidades e detalhes da obra.