Cotas de patrocínio para o Festival Feira Preta já estão disponíveis
Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e presidente da Feira Preta
O Festival Feira Preta 2019, evento de cultura negra, já tem data marcada: será de 19/11 a 8/12, em São Paulo. O evento, que reuniu mais de 50 mil pessoas em 2018, está buscando parceiros para a realização da extensa programação que irá celebrar seus 18 anos, com shows, palestras, exposições, workshops e diversas outras atividade focadas na disseminação e fomento do empreendedorismo e cultura negra.
Com aprovação no ProaAc (Programa de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), o evento busca patrocínio junto à iniciativa privada, por meio de cotas para patrocínio master, co-patrocínio e apoio, com valores entre R$ 50 mil e R$ 600 mil.
“Em 18 anos, construímos o maior festival de cultura negra e a maior feira de afroempreendedorismo da América Latina. Nesse período, a Feira Preta reuniu mais de 120 mil pessoas, 600 artistas nacionais e internacionais, 700 expositores do Brasil e América Latina e movimentou cerca de R$ 5 milhões na venda de produtos e serviços. A ideia é contar com cada vez mais parceiros para que a Feira cresça como potência empreendedora”, explica Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e presidente da Feira Preta.
O Festival Feira Preta é uma realização da PretaHub e Instituto Feira Preta e já conta com patrocínio e promoção das empresas British Council e Assaí Atacadista. Interessados podem obter mais informações no site do evento.