Agência passa a responder pela estratégia 360° de Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine

Após concorrência, a CP+B conquistou a conta da M. Dias Branco, e passa a liderar a comunicação integrada das marcas Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine, incluindo criação, social media, mídia on e off e a gestão 360° das campanhas

“Estamos muito orgulhosos da clareza estratégica que levamos para o portfólio da M. Dias Branco durante todo o processo. Temos um histórico sólido em categorias que exigem profundidade de marca, gestão inteligente de portfólio e campanhas sazonais de grande impacto — um repertório que nos coloca em posição privilegiada para acelerar a próxima fase de comunicação das marcas da companhia. É uma parceria que nasce com ambição e com um plano muito claro de crescimento”, afirma Vinicius Reis, CEO da CP+B.

“Essa contratação reforça o posicionamento da companhia na construção de marcas cada vez mais fortes. Estamos presentes em mais de noventa por cento dos lares brasileiros e a CP+B demonstrou entendimento claro do nosso negócio, profundidade estratégica e uma proposta alinhada ao futuro das marcas do grupo”, ressalta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da M. Dias Branco.

O escopo do trabalho inclui ainda Isabela, com forte presença no Sul do país, e Frontera, marca adquirida em 2021 para ampliar a atuação da companhia no segmento de snacks.

Para a abertura da concorrência, briefing e escolha da agência vencedora, a M. Dias Branco contou com apoio técnico da Human Rise.

imagem do topo: Reprodução Instagram/@mdiasbranco