CP+B conquista comunicação integrada da Lenovo

Processo aconteceu por meio de uma concorrência global

Liderada pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros, a Crispin Porter + Bogusky conquistou a conta integrada da Lenovo. O processo se deu por meio de uma concorrência global.

A CP+B fica responsável por toda a comunicação no Brasil voltada para integração de campanhas globais, criação de campanhas locais e lançamento de produtos. Toda parte de conteúdo para as redes sociais da marca e influenciadores também fazem parte do escopo da agência.

(Em pé, da esq. p/ dir.): Tony Arbex, Vinicius Reis, Luciana Cardoso e Marcos Medeiros (sentados, da esq. p/ dir.): Renata Serafim, André Kassu, Barbara Toscano e Wilson Negrini (Divulgação)

"A colaboração entre agências do grupo, presentes em diferentes países, contribuiu para um olhar plural neste projeto. Unir transformação digital, criatividade, dados e inteligência é a premissa deste novo momento do negócio para nós e para o grupo", afirmou Vinicius Reis, presidente da Stagwell no Brasil e CEO da CP+B.