CP+B conquista marcas do portfólio de Mondelez
A CP+B Brasil anuncia a conquista de duas unidades de negócios da Mondelez: Beverage & Meals e Gums & Candies. A partir de agora, as marcas Halls, Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia passam a integrar a carteira de clientes da agência.
A agência vai cuidar de toda a comunicação integrada das seis marcas. “Ao conquistarmos essas contas dentro de uma das maiores multinacionais de alimentos e bebidas do mundo, afirmamos nossa capacidade estratégica de entrega. Nosso objetivo é levar inovação na comunicação dessas marcas, que representam um dos segmentos mais promissores da Mondelez e estão entre as mais queridas pelos consumidores” afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.
Entre as novas marcas, Tang está no Brasil há mais de 40 anos e hoje tem 74% de penetração no mercado nacional, de acordo com o Kantar Worldpanel. “Escolhemos a CP+B não só pela clara capacidade estratégica e criativa mas por acreditarmos na forma de trabalho deles, mais integrada com o cliente, aberta e ágil”, diz Fernanda Belfort, diretora de Equity & Innovation Beverages & Meals LA na Mondelez.
A parceria se inicia em um momento muito importante de consumo para a categoria, o verão, por isso a primeira campanha criada pela agência já vai para o ar essa semana com Tang. “A CP+B Brasil chega dando o suporte estratégico que precisamos na construção de um plano robusto para alavancar a sazonalidade de vendas” adianta Marcelo Paiva, diretor de Beverages & Meals Category na Mondelez.
Halls também está na carteira. “Estávamos em busca de um parceiro de negócios que pensasse de forma integrada, unindo planejamento, criação e principalmente mídia com um foco na jornada do consumidor e encontramos na CP+B Brasil o que precisávamos. 2018 será um ano muito importante para Halls, um clássico no mercado brasileiro há anos, que passará por uma grande transformação. Felizes em iniciar essa parceria” declara Renata Vieira, diretora da categoria Gums & Candies.