McCann Worldgroup lança Craft mundialmente

 

A Craft Worldwide, unidade de negócios de produção e adaptação do McCann Worldgroup, foi lançada mundialmente com um modelo operacional centrado no cliente e que enfatiza a arte da execução. A empresa oferecerá recursos em diversas áreas estratégicas, como consultoria em operações de marketing, serviço de adaptação de design e serviços de tradução, transcrição e consultoria cultural. Com seu lançamento global, a Craft Worldwide torna-se a oitava maior fornecedora de soluções de marketing do McCann Worldgroup.

Para oferecer esses recursos, a Craft emprega mais de 570 colaboradores em tempo integral e trabalha para grandes empresas anunciantes, como Coca-Cola, L’Oréal, Audi, General Mills e Microsoft Xbox. Na América Latina, o maior cliente da Craft é a Commonwealth, joint-venture da McCann e Goodby, Silverstein & Partners que atende globalmente a conta da Chevrolet.

“O sucesso na adaptação e na produção global exige a dedicação de verdadeiros artesãos, profundamente envolvidos com as marcas de seus clientes e que trabalhem incansavelmente para obter a maior economia possível para eles”, afirma Fred Schuster, ceo da Craft Worldwide. “Montamos uma equipe com os melhores profissionais da indústria, que possuem uma rica e sólida experiência em publicidade, adaptação, design e produção”.

Os escritórios da Craft estão localizados em Nova York, Londres, Cingapura, Toronto, Manchester, Paris, Milão, Oslo, Manila, Bucareste, Mumbai, Santiago, Budapeste, Joanesburgo, Tóquio, Xangai, Sydney, Kuala Lumpur, Detroit, Bangkok, Melbourne e Nova Déli, com planos de expansão em 2013. Na América Latina, a Craft já começa a operar com escritórios em Santiago e Buenos Aires e em São Paulo a partir de 2013.