Creata Promotion cria ação promocional para Grupo Renasce
A Creata Promotion América Latina assina a ação promocional promovida pelo Grupo Renasce para o Natal de 2005. A estratégia desenvolvida para a administradora de shoppings como BarraShopping, New York City Center, MorumbiShopping, Anália Franco, RibeirãoShopping, BH Shopping, ParkShopping e ParkShopping Barigüi, começa a ser deflagrada hoje (22) e vai premiar consumidores como relógios exclusivos assinados pelos estilistas Carlos Tufvesson, Isabela Capeto, Marcelo Sommer e Renato Loureiro. Para retirar o brinde, é necessário apresentar cupons fiscais que totalizem o valor de R$ 150 e pagar R$ 15 em um dos postos de trocas instalados pela Creata nos centros de compras. A empresa é também responsável pela mecânica e operacionalização dos pontos-de-troca e vendas dos relógios nos shopping. A campanha de divulgação da ação promocional foi criada pela Thompson Rio e é estrelada pela atriz Malu Mader. A primeira inserção publicitária aconteceu no intervalo do Fantástico de ontem (21). Leia mais sobre a ação em nota publicada no jornal Propaganda & Marketing.