A Credicard coloca no mercado um novo cartão de crédito com foco no público com renda mensal acima de R$ 3 mil. O Credicard Exclusive tem como diferencial o programa de incentivo. Cada dólar em compras pode virar até quatro milhas.

Serão duas categorias: uma que cada dólar gasto vale 1,5 milha e outra em que cada dólar gasto vale duas milhas, mas o cliente pode pagar uma taxa de 4% sobre sua fatura para dobrar essa milhagem.

“Tanto o público de alta renda como os afluentes, principalmente os jovens, querem recompensas que signifiquem viagens”, explicou Leonel Andrade, presidente da Credicard.

O cartão de crédito tem parceria de milhas para as companhias aéreas TAM e GOL, para aquisição de automóveis, para pagamento de anuidade do cartão e para compra de ingressos de shows e eventos, entre outros. 

A atriz Grazi Massafera é a garota-propaganda da campanha, criada pela Publicis. O filme estreia no intervalo do “Fantástico”, no domingo (17), e a mídia impressa na “Veja” da próxima semana. Na internet, além dos banners, Grazi dará dicas de viagem no Facebook e no Twitter.

por Cristiane Marsola