Credicard Itaú investe R$ 42 milhões em ações de marketing em 2006

A Credicard Itaú investiu R$ 42 milhões em marketing este ano para mostrar que toda a conveniência, tecnologia e qualidade na prestação de serviços do Banco Itaú agora estão à disposição dos cerca de 4,5 milhões de clientes da empresa. A principal ação de marketing prevista para apresentar este novo universo de benefícios aos clientes tem início nesta terça-feira (11), quando entra no ar a campanha institucional na televisão, produzida pela agência DPZ. No filme, em versões de 30 e 60 segundos, os atores Camila Pitanga, Fábio Assunção e Carolina Dieckmann estrelam um musical glamuroso, em que são os “mestres de cerimônia” dos novos cartões Credicard Itaú. O jingle criado originalmente no final dos anos 80 para apresentar a parceria do Itaú com a Credicard, ganhou versão ao estilo “Broadway”, incorporando uma “big band”, bailarinas e os três astros em situações de consumo aspiracionais proporcionadas pelo uso do cartão de crédito. Na assinatura do filme, os três artistas com os cartões Credicard Itaú em mãos fazem o tradicional gesto do “I” digital que marca a comunicação do Banco. O slogan criado para a campanha deixa claro que os clientes Credicard Itaú têm à sua disposição toda a conveniência do Itaú, ao unir as duas assinaturas: “Credicard Itaú, o melhor da vida feito para você”. A criação é de Carlos Silvério, Carlos Rocca,  Francesc Petit eJosé Zaragoza, com direção de José Zaragoza e Carlos Rocca.