A Credicard prepara campanha para o lançamento do D.Super, cartão destinado a clientes interessados em converter compras em supermercados em descontos de até 10% nas compras realizadas em qualquer estabelecimento do segmento, creditados automaticamente na fatura. O lançamento contará com uma campanha de marketing nacional, assinada pela Publicis Brasil, composta por mídia online e offline. Destaque para os filmes “Autógrafo” e “Supermercado”, protagonizados por Malu Mader e Tony Bellotto (casal já foi destaque da apresentação da Credicard Financiamentos), que estreiam neste domingo (24), no intervalo do Fantástico.
O plano de mídia do Credicard D.Super inclui a veiculação dos filmes em TV aberta, nas praças São Paulo e Rio de Janeiro (capital), Salvador, Fortaleza, Recife e Belém. A estratégia também prevê merchandising no programa Mais Você (TV Globo). A campanha de mídia impressa está apoiada em anúncios nas revistas Veja, Veja São Paulo, Veja Rio, Época, Caras, Contigo, Ana Maria, Minha Novela, Tititi, Viva Mais e Sou + Eu.
publicidade