A mostra de arte contemporânea CowParade começa a trilhar sua trajetória em São Paulo. Depois de ficar exposta no hall da Ogilvy durante o último final de semana, a vaca pintada pelo diretor de criação da agência, Virgílio Neves, deixa hoje o local e se prepara para seguir rumo ao Aeroporto de Congonhas, onde poderá ser vista pelo público entre os dias 4 de setembro e 6 de novembro.  A vaca criada por Neves se preenche graficamente ao beber um copo de leite, remetendo à marca Milka, chocolate da Kraft Foods, empresa que é atendida atualmente pela Ogilvy. O produto, que é patrocinador de três esculturas do CowParade, terá outras duas esculturas expostas no  Shopping D&D e na Praça Vila Boim. O trabalho de Neves foi um dos 141 projetos selecionados pelo Comitê de Arte da exposição, de um total de 537 inscritos. Esculpidas em fibra de vidro no tamanho original do animal, as 141 obras serão espalhadas pelos principais pontos da capital paulista. Ao término da mostra, as vacas serão leiloadas e o valor arrecadado será doado para a Fundação Abrinq pelos Direitos da criança. Além da Kraft outras empresas apóiam o evento como Volkswagen, Pirelli, Toddy, H.Stern, Terra, Nike, Shopping Jardim Sul, Malwee e BM&F. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a sediar o CowParade, que já passou por 24 cidades, como Nova York, Bruxelas, Chicago e Tóquio. Estima-se que as 3 mil esculturas fabricadas por artistas em todo o mundo foram vistas por mais de 100 milhões de pessoas, arrecadando cerca de US$ 11 milhões com a venda de miniaturas das obras e a movimentação de mais de US$ 75 milhões entre patrocinadores mundialmente.