“30 anos do CCRJ em Búzios. Vai ser bárbaro”. Este é o mote da campanha criada pela MG Comunicação para divulgar o Festival Melhor do Rio, que será realizado em Búzios nos dias 04 e 05 de novembro. Com bom humor, os cartazes e o anúncio da ação trazem os membros da diretoria do CCRJ vestidos de vikings. Flavio Medeiros – que assumirá a presidência da entidade durante o Festival – Alexandre Motta (Giovanni,FCB), Luiz Vieira (DPZ), José Padilha (Agência3), José Luis Vaz (NBS), Bruno Pinaud (McCann-Erickson), Fred Moreira (F/Nazca), Luís Claudio Salvestroni (VS) e Igor Cunha – diretor executivo do CCRJ – são os personagens da campanha. Como cenário, a praia de Geribá, uma das mais famosas de Búzios. A criação é de Guilherme Pecego, Marcelo Coli e Paulo Castro, este também responsável pela direção de criação. As fotos são de Aderi Costa e Marcelo Jesuíno, do Studio do Cais e manipulação da Seagulls Fly. A campanha também envolve peças para Internet assinadas pela Irion; spots criados pela Sonido e um filme produzido pela Tá Na Lata. A veiculação está sendo feita no jornal O Globo e no canal por assinatura Multishow.
publicidade