Crush é a nova agência de comunicação da Luuna
Fundada no México, marca de colchão tem planos de dobrar sua presença no varejo físico em 2025
A Crush será a nova agência de publicidade da marca de colchão Luuna. A movimentação acontece em um momento de franca expansão da marca no mercado local, ampliando seus investimentos e visando a dobrar sua presença no varejo físico até o fim de 2025.
Com a nova parceria, ficará a cargo da Crush todo o processo de comunicação da marca, de campanhas criativas a ativações, presença em redes sociais e ações com creators e influenciadores.
Entre os principais objetivos da estratégia está ampliar a consideração e conhecimento da marca, que reúne algumas das mais avançadas tecnologias do mundo em seus produtos, prezando por pilares como conforto, praticidade, personalização, frescor e proteção.
Presente no mercado brasileiro desde 2022, a Luuna foi fundada no México em 2015 e celebra este ano sua primeira década de operação global. Em São Paulo, já são cinco lojas físicas (Jardim Europa, Perdizes, Ibirapuera, São Bernardo do Campo e Guarulhos) e a sexta será inaugurada no início de junho, no bairro do Itaim Bibi, na capital.