Universidade Cruzeiro do Sul alerta para escolhas e futuro
A Universidade Cruzeiro do Sul alerta e orienta os jovens em relação à escolha acadêmica e profissional deles, que os afetará pelo resto de suas vidas. Com a campanha “suas escolhas refletem seu futuro”, a instituição divulga seu vestibular para 2013. A criação é da Giovanni+Draftfcb.
A campanha foi baseada em uma pesquisa etnográfica que mostra que escolher a faculdade com base no preço ou apenas pela “marca” influi diretamente no resto da vida do vestibulando.
Apesar dos questionamentos, o trabalho segue uma linha bem-humorada. O plano de mídia inclui dois comerciais, spots de rádio e ações de ativação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Benjamin Yung Jr e Mauro Ramalho
Criação: Ricardo Martin, Rodrigo L. Rodrigues, Giampietro Zanon, André Bittar e Ader Moreira
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Ilustração: Cox Design
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Thiago Baltar, Gabriel Ribeiro, Fábio Tachibana, Katia Lima, Paula Iqueda e Douglas Junior
Atendimento: Patrícia Marinho, Isabela Malucelli, Tania Muller, Priscila Penachio e Bárbara Conceição
Planejamento: Pedro Cruz, Nelson Kuniyoshi e Mirela Barcza
RTVC: Ana Flávia F. de Lucca, Vivi Guedes, Karina Bueno e Victor Alloza
Produtora do filme: Prodigo Films
Produtora de som: Cria Cuervos
Aprovação pelo cliente: Fábio Ferreira Figueiredo, Mary Oura Wakabara e Stephânia Fincatti