CSN investe R$ 10 milhões em campanha

A CSN – Companhia Siderúrgica Nacional chega à mídia com campanha criada pela  Toro. Sob o slogan “Saúde de verdade só na Lata” , peças promovem as embalagem de aço. A ação estreou no dia 22 de junho, no programa ”Mais Você, da Rede Globo, com merchandising feito pela Ana Maria Braga. Além do projeto dentro do programa, a campanha será veiculada na televisão, rádio, revista e ponto de venda. A campanha mostra que a embalagem de aço é a mais saudável para o alimento, porque dispensa o uso de conservantes químicos e mantém os nutrientes e o verdadeiro sabor. Regina Casé é a garota-propaganda da ação, que mostrará ao público as verdades da lata e apresentará algumas curiosidades, exemplo: “Você sabia que uma dona de casa percorre 16km para realizar todas as tarefas domésticas?”. Cada peça publicitária terá ‘algumas verdades sobre a lata’ e uma curiosidade diferente. A CSN investiu R$ 10 milhões, na primeira fase, foram gastos três milhões com a produção, mídia inicial, promoção no PDV e contratação da atriz.