O Dia dos Pais inspira a nova campanha criada pela FabraQuinteiro para a CTBC. Todos os meios de comunicação serão usados para estimular a venda de celulares e internet banda larga. A agência criou filmes, anúncios, outdoors, material de PDV e spot. Com a mensagem, “Compre 1 celular e fale grátis por um ano”, a campanha tem como objetivo aproximar pais e filhos. Os consumidores que adquirirem um plano pós-pago poderão escolher um número para falar de graça durante o período de um ano. Nos planos pré-pagos, clientes falarão de graça por três meses. Para a internet de banda larga, a divulgação será redobrada. Com planos especiais para descontos em telefones fixos, que variam de 10% até 70%, a CTBC quer aumentar a comercialização dos seus serviços. A agência aposta na produção de anúncios especiais para seduzir os clientes da empresa. A campanha foi criada por Paschoal Fabra Neto, Hildebrando Neto e Marcelo “Catchola” Carlini, com direção de criação de Paschoal Fabra Neto.
publicidade