Cup Noodles testa novo sabor na Liberdade

Reprodução

Campanha é assinada pela Dentsu Brasil e testou novo produto na Liberdade, reduto oriental de São Paulo

Para divulgar o novo sabor Cup Noodles Yakissoba a Nissin veicula campanha “Mimimi para japonês. Feito para brasileiros”, foi criada pela Dentsu Brasil. No filme gravado na Liberdade, em São Paulo, o mascote da marca leva a novidade para ser testada com a comunidade japonesa. O vídeo de 60” mostra que o novo sabor, apesar de não ter agradado muito o paladar tradicional do público japonês, que é mais apegado ao yakissoba original, foi aprovado pelos consumidores brasileiros. A produção é voltada para internet e redes sociais da marca.  

https://youtube.com/watch?v=iD_5vjLtfec%26nbsp%3B

“O produto foi desenvolvido especialmente para o paladar dos brasileiros e é curioso ver como os japoneses acharam o sabor tão diferente. A marca Cup Noodles é divertida e está sempre procurando formas de surpreender seus consumidores. A campanha irreverente está de acordo com isso, já que mostra que o sabor tradicional japonês é o queridinho dos brasileiros,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin.

“Testamos o Cup Noodles Yakissoba na Liberdade porque sabíamos do apreço que os japoneses têm pelo prato feito da forma tradicional. Testar ali um sabor inspirado no Japão, mas que não necessariamente vai agradar o paladar da comunidade japonesa, é uma ironia que acaba surpreendendo e divertindo o público-alvo”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil.

Ficha Técnica Yakissoba

Título: Yakissoba

Anunciante: Nissin

Produto: Cup Noodles Yakissoba

Duração: 60”

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Criação: Kojiro Tanoue, Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan, Vanessa Zimerer

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello e Tadayuki Saito

Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado

Planejamento: Priscilla Ceruti e Daniel Iacobuci

Mídia: Rodolpho Aguia, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Gisele Nunes

RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze

Produtora: Piloto Cinema e Televisão

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Otávio Lima

Produtora Executiva: Natalia Souza

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli

Coordenadora de Produção: Mariana Guerra

Editor: Arthur Brito

Finalizador: Ed Andrade

Coordenador de Pós:  Karina Oliveira

Produtora de som: Shuffle Audio 

Produção Executiva de Audio: Alexandre Marcondes

Produtor: Henrique Ruiz Nicolau

Trilha: Henrique Ruiz Nicolau/Luiz Fernando Vittal

Atendimento: Renata Prado/Marina Leite

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Ana Fosati, Daniele Ximenes, Amanda Leão e Caio Petrasso