CVC aposta em novos nichos
Ampliar sua atuação em novas frentes de negócios. Esse é o principal objetivo da CVC, segundo declarou o presidente executivo interino da empresa de do conselho de administração, Guilherme Paulus, durante a abertura da 19ª edição do Workshop & Trade Show, evento promovido pela operadora e que tem o turismo como foco. Segundo Paulus, a empresa pretende continuar apostando suas fichas em nichos complementares de viagens de lazer como, por exemplo, esporte e entretenimento.
O executivo contou que uma das frentes que a empresa irá atuar será viagem de formatura para estudantes, além de eventos country. Para isso, fechou uma parceria com a Santarena, empresa responsável pela organização dos maiores eventos de rodeio do país, como os de Barretos, Jaguariúna e Americana, no interior de São Paulo.
Outra estratégia da CVC é ampliar o número de pacotes para grandes eventos. A empresa, que já é a operadora oficial do Rock in Rio e do Corinthians, anunciou uma nova parceria com os X Games. A empresa será responsável pelos pacotes do evento, que será realizado nos próximos 3 anos no Brasil.