A CVC e a Avis assinaram na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo, um acordo que sela parceria de dois anos para a comercialização de aluguel de carros nas 540 lojas da operadora de turismo. “É uma nova oportunidade. Vamos convidar os clientes a comprar as passagens aéreas e, chegando ao seu destino, alugar seu carro”, disse Valter Patriani, presidente da CVC, que também afirmou que a expectativa de faturamento da CVC para 2011 com esse novo serviço é de R$ 20 milhões.

A campanha publicitária, em fase de finalização pela GP7, estreia em outubro, após as eleições. Haverá anúncios em mídia impressa, filme em TV aberta, cartazes e displays em PDV, além da distribuição de 500 mil panfletos para o consumidor final com informações sobre o serviço.

A campanha vai ressaltar a facilidade em se alugar um carro. “O brasileiro tem medo de alugar carro, parece até que morde! E isso é falta de hábito”, disse Afonso Santos, presidente da Avis.

 

por Maria Fernanda Malozzi