Estréia no próximo domingo (23), a nova campanha publicitária criada pela G7 Comunicação para a CVC. A nova agência de Gustavo Paulus e João Fernando Vassão bolou estratégia que inclui filmes para TV, encartes e anúncios para revistas, anúncios para jornais e materiais para rede de lojas CVC. O período de veiculação se estende por 30 dias. A estratégia busca atingir dois objetivos: apresentar a nova assinatura: “Sonhe com o mundo. A gente leva você” e divulgar sua grande promoção para o período de férias. O novo posicionamento é resultado de pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas recentemente, que apontaram para a necessidade de agregar valores emocionais à marca. O filme de lançamento desse conceito apresenta imagens de crianças fazendo gestos e brincando em situações do dia-a-dia, enquanto um locutor lembra que viajar é um desejo que todos têm desde pequenos. Uma criança que brinca com um barco em uma banheira, outra criança que abre os braços no ar enquanto balança, uma terceira que decide pisar em uma poça d’água como se estivesse no mar e um grupo de crianças que faz uma guerra de travesseiros em que as penas que voam lembram a neve tornam a abordagem da CVC extremamente leve e atraente. Ao final, surge a assinatura “Sonhe com o mundo. A gente leva você.
Já o filme, que tem como foco o péríodo de férias, mostra as condições de pagamento especiais para os clientes que comprarem seus pacotes de viagem entre 27 de outubro e 13 de novembro. Para divulgar essa promoção, a estratégia de mídia prevê filme para TV, revista e jornal, além de vários materiais para a rede de lojas CVC. O comercial mostra uma mãe e seus dois filhos em uma cena clássica de café da manhã. No entanto, coisas inusitadas acontecem: para uma das crianças, a mãe serve água de coco ao invés de suco; para a outra, a mãe dá um balde de brincar na areia e coloca nela um chapéu de praia. Enquanto as crianças estranham, um locutor em off diz: “A gente sabe que você está sonhando com umas férias…”. A seguir, locução e cartelas apresentam a promoção “Férias dos Sonhos”, suas condições especiais e seu prazo de validade. A criação é de Marcos Guedes, Marcelo Matsukuma e Adriano Panda. Os filmes foram produzidos pela Sentimental Filmes. A trilha da YB.
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