A CVC está investindo R$ 5 milhões na maior campanha publicitária de sua história. Nos próximos três meses, peças criadas pela G7 Comunicação, buscam posicionar os pacotes de viagem como produtos de varejo. A proposta é mostrar que o produto viagem cabe no bolso do consumidor e que a CVC pratica preços competitivos e facilita o pagamento em 10 vezes sem juros. A maiora parte da verba, R$ 2,5 milhões, será destinada ao filmes e ações de merchandising. Comerciais serão veiculados na TV Globo e no SBT e merchandising nacional na TV Record. Até julho, mês da alta temporada, a CVC segue ampliando seus investimentos na TV com a veiculação de três filmes de 30 segundos. O primeiro, que já está no ar, traz, em tom bem humorado, um mágico que faz truques para apresentar os produtos da CVC, seus preços convidativos e facilidades de pagamento. Anúncios em jornais e revistas, materiais para PDV, malas diretas e banners na internet completam a estratégia de comunicação. Criação e direção de criação são de Eliza Knoll e Marcos Guedes.
publicidade