CVC lança campanha com foco na lua de mel
A CVC investiu em uma campanha para divulgar os produtos da empresa no segmento de lua de mel. As peças, criadas pela Publicis Red Lion, têm como objetivo mostrar aos noivos que a empresa cuida de todos os preparativos da viagem e que não é preciso se preocupar com seu roteiro.
“A CVC já oferece o serviço, mas entendeu que era preciso ressaltar a facilidade e a gama de opções que a maior operadora de turismo do Brasil possibilita aos noivos. A linha criativa segue esse raciocínio e defende a importância de se escolher com segurança a melhor operadora para ter uma lua de mel inesquecível”, analisa André Pedroso, diretor de criação da Red Lion.
Os anúncios serão veiculados a partir de setembro em em revistas especializadas em casamento, em especial na publicação Noivas&Noivos. As peças compõem um anúncio de página tripla sequencial, com diferentes versões e imagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Pedroso
Direção de arte: Lincoln Ureshino
Redação: Fred Gerodetti
Atendimento: Alan Ordonhez, Paula Miolaro e Verônica Santos
Fotografia: Thinkstock
Art buyer: Roger Nunes
Aprovação pelo cliente: Marcelo Oste