A Cyrela Brazil Realty lança este mês o “Movimento Minha Mooca” – ação no mercado imobiliário para comemorar os 10 anos de atuação no bairro paulista. A empresa oferecerá diversas vantagens e promoções aos moradores e freqüentadores da região, além de patrocinar o tradicional evento do bairro: a festa de San Genaro, que começou no último dia 6 e segue até o dia 12 de outubro.

Entre as ações, a empresa lançou, no dia 4, um site que possibilita os interessados e amantes da Mooca saberem mais sobre o bairro por meio de fotos, a história do bairro e receitas tradicionais da culinária italiana e local. Além disso, será criada também uma rede de relacionamento entre internautas, que poderão trocar informações interessantes e novidades sobre a Mooca.

Para os freqüentadores dos bares e boates, a Cyrela colocará à disposição vans adesivadas com a frase “Minha Mooca tem carona”, que ficarão em alguns pontos da região para levar os freqüentadores de volta para a casa.

Para marcar as festividades, a Cyrela promoveu no dia de abertura da festa uma sessão de fogos de artifício denominada “Minha Mooca merece brilhar”.