Dafiti defende amor próprio para Dia dos Namorados
A Dafiti propõe uma nova abordagem para o amor e a paixão no Dia dos Namorados. Tendo como referência a escolha do presente ideal para a pessoa querida, a campanha criada pela Ana Couto valoriza o relacionamento consigo mesmo.
O e-commerce destaca mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. O mote de amor próprio domina o filme e as peças de digital e social.
A campanha tem filme de 30” e versões de 15”, 10” e 6”. Ela foi produzido pela Black Filmes com direção de Tico Vicente. A veiculação ocorre na Internet, em redes sociais e mídia OOH.
FICHA TÉCNICA
Título: Namore-se
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Segmento de Mercado: Internet em geral, mídias sociais, eletromídia e Elemídia
Produção: Black Filmes
Direção: Tico Vicente
Leia mais
#BruMar na C&A: casal estrela Dia dos Namorados e quebra a internet
O Boticário usa linguagem de game em filme para Dia dos Namorados