A marca tem como objetivo reforçar a sua atuação no mercado da moda

A Dafiti anunciou o patrocínio ao Nômade Festival, que será realizado neste fim de semana, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

O evento marca a primeira vez que a empresa investe em um festival de música e tem como objetivo reforçar a sua atuação no mercado da moda.

"O Nômade Festival é o primeiro evento de música que a Dafiti patrocina, escolhido por falar diretamente com o público brasileiro de todos os gostos e estilos. Acreditamos que é uma ótima forma de conectar os amantes da música nacional com a moda e as tendências que já se tornaram parte dos grandes festivais. Na Dafiti, diversão e moda caminham juntas. Queremos nos relacionar com a alegria dos shows, além de reforçar nossa mensagem de trazer a moda do mundo para todo mundo", afirmou Aline Mori, CMO da Dafiti.

Para a estreia nos festivais, a marca disponibilizou em seu site uma seleção de produtos de várias marcas, como Adidas, FARM e Forever 21, entre as indicações de looks e tendências.

“Um dos propósitos da Dafiti é inspirar as pessoas a se divertirem com a moda. Não há como pensar em um festival sem diversão e, com a marca, prometemos uma experiência divertida a partir de alguns pilares que temos, como a facilidade em comprar em nosso site, a diversidade de etiquetas e estilos em nosso catálogo e a exclusividade de marcas e produtos em nosso portfólio”, completou Aline.