Marcas conectam estilo à gastronomia em nova coleção de roupas

A Dafiti acaba de anunciar a chegada de uma coleção ao seu catálogo: a collab realizada entre o influenciador Mohamad Hindi e a marca de roupas Desgosto.

A coleção conta com seis camisetas com estampae relacionadas a comidas: coxinha, pizza, X-tudão, café, caipirinha e shawarma.

Esta é a primeira vez em que a Dafiti lança uma coleção fruto de colaborações entre marcas e influenciadores. Para a empresa,a novidade representa mais um passo importante em termos de ampliação de público e portfólio. “Acreditamos muito na potência do marketing de influência, além de admirarmos o trabalho do Mohamad e da Desgosto. Essa parceria é a forma de levar nossa proposta criativa para além do mundo das ideias e transformá-la em produto. A collab é uma oportunidade de usarmos a força da Dafiti para amplificar o alcance da Desgosto e darmos visibilidade às habilidades criativas do Mohamad, que vão além da cozinha e das redes sociais”, pontua Aline Mori, CMO da Dafiti.

“Eu sempre gostei muito de moda. Nas redes, os meus seguidores sempre perguntam sobre as roupas que eu visto, e eu já vinha pensando em desenvolver uma coleção própria. Até que, por coincidência, a Dafiti me fez esse convite, que me deixou muito feliz e lisonjeado. Por ser uma empresa já estabelecida e presente no mercado há alguns anos, é legal ver alguém como eles estimular marcas independentes, pequenas e nacionais para esse tipo de parceria”, conta o influenciador Mohamad Hindi.

Produzindo roupas e outros objetos, a Desgosto une referências do streetwear ao cotidiano brasileiro. De acordo com fundador da marca, as inspirações vêm daquilo que está na nossa cabeça sempre, mas que não paramos para pensar que pode ser uma grande fonte de inspiração.

“Este projeto com a Dafiti e o Mohamad, além de ser uma honra, caiu como uma luva na estética da Desgosto. Sempre buscamos nossas referências no que vemos pelas ruas da cidade, e trabalhar estas comidas tão presentes no nosso dia a dia nos trouxe a ideia de trabalhar como se fossem peças promocionais dos estabelecimentos que vendem essas delícias”, comenta Lucas Garcia, fundador da marca.