Dafiti revela bastidores em nova campanha

 

 

 

 

A VML reimaginou os bastidores das operações da Dafiti para criar a nova comunicação da rede de e-commerce de moda. A campanha “Centro de distribuição” mostra o trabalho dos funcionários da loja de forma lúdica e bem humorada, destacando o sistema de entregas, a variedade, o controle de qualidade e outros atributos da empresa.

O filme leva o espectador para dentro da tela do computador, onde ele embarca em um tour no centro de distribuição da Dafiti. Uma apresentadora mostra as várias etapas pelas quais os pedidos passam, revelando um mundo em que respira moda, sempre muito organizado, com toques de surrealismo e representações físicas e animações em 3D.

A campanha inclui uma série de três comerciais de 30 segundos, com versões de 15, para TV aberta e fechada, que contam a história da Dafiti. Trata-se de diferentes “capítulos” que revelam os bastidores de um e-commerce. A versão completa com todos os episódios será divulgada na página da Dafiti e no YouTube no início de maio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Vitor Knijnik, Nelsinho Botega e Silmo Bonomi
Direção de arte: Paulo Carvalho
Redação: Marcel Ares
Atendimento: Fabio Imparato e Juliana Resende
RTV: Aline Moura e Ana Carolina Duarte
Mídia: Elenice Galera e Vinícius Tavares
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Marcello Lima
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produção: Marco Aurélio Bajotto e Everson Colossi Nunes
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Clan VFX
Produtora de som: Jukebox Acústica
Aprovação pelo cliente: Gabriel Barbosa e Malte Huffmann