DaimlerChrysler do Brasil promove Jeep Day
Na próxima quinta, 21, a DaimlerChrysler do Brasil deflagra o Jeep Day, um evento dirigido a potenciais clientes que poderão realizar um test-drive com o Cherokee Sport 2005. Em uma pista off road, os participantes enfrentarão uma seqüência de nove obstáculos com o modelo. O trecho permite explorar todas as possibilidades do veículo, seja com tração 4×4 normal ou reduzida. Após o credenciamento, o convidado assistirá a um briefing técnico, com explicação sobre o produto e a utilização da tração 4×4; durante a volta na pista o participante contará com a assistência de um instrutor. O encontro aproxima os clientes da marca e ainda é um ‘presente’ ao mercado brasileiro. Segundo dados da própria DaimlerChrysler, as novidades no design interno e externo fizeram com que o Jeep Cherokee Sport elevasse os números de vendas, ultrapassando, nos primeiros seis meses deste ano, o volume dos doze meses de 2004. De janeiro a junho de 2005 foram comercializadas 78 unidades do Jeep Cherokee Sport, ante 58 veículos durante todo o ano passado. As marcas Chrysler, Dodge e Jeep alcançaram, no primeiro semestre deste ano, um volume de vendas de 701 unidades emplacadas no mercado brasileiro. O número representa uma elevação significativa da ordem de 150% na comparação com os resultados obtidos de janeiro a junho do ano passado. O volume também já superior ao alcançado durante todo o ano de 2004, quando foram comercializados 578 veículos.