Dani Calabresa coloca a mão na massa em campanha da Fleischmann
Criada pela Bold, ação aposta no bom humor para mostrar que é fácil fazer pão em casa
A Fleischmann convidou Dani Calabresa para entrar na cozinha e encarar a missão de colocar a mão na massa com bom humor. Ao lado do criador de conteúdo Fabão, Dani protagoniza a campanha 'O pão da Dani Calabresa', que mostra que fazer pão em casa pode ser simples.
No vídeo principal, de 15 minutos, a humorista se aventura pela primeira vez no universo da panificação.
Com criação da Bold, a comunicação segue um formato totalmente voltado para o conteúdo e aposta em uma linguagem atual e conectada com o que o público consome hoje em dia.
A partir do vídeo principal, foram criados sete conteúdos com momentos marcantes da receita no formato para redes sociais.
As ações se estendem por diferentes frentes: influenciadores vão receber pães em casa, criadores de conteúdo darão continuidade nas redes sociais e uma brand mission no TikTok vai convidar mais gente a colocar a mão na massa.
O filme faz parte da plataforma #VaiDarPão que vem sendo desenvolvida ao longo dos últimos anos com o objetivo de incentivar a panificação caseira de forma prática. Sob esse conceito, a marca já realizou ações de grande repercussão, como a campanha com Luciana Gimenez em 2024, e agora com Dani Calabresa, reforçando a consistência na construção da comunicação.