Daniel estimula uso das embalagens retornáveis de Coca-Cola

Estreou nesta terça-feira (21) a campanha de Coca-Cola para divulgar a promoção “Volte sempre”, na qual a marca de refrigerantes distribuirá prêmios como casas, carros e celulares. A comunicação, criada pela Inflama Rio, tem como protagonista o cantor Daniel.

O artista participa de todas as peças da campanha, que conta com filme, spot para rádio e anúncios em jornal e mídia out of home, além de material de pontos de venda e do hotsiteA Inflama também é responsável pela coordenação da promoção, cuja mecânica pede que os consumidores cadastrem os códigos das tampinhas dos produtos participantes para concorrer aos sorteios. A ação acontece até 10 de janeiro de 2014.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mentor Muniz Neto e Cesar Leite
Direção de arte: Fernanda Gusmão
Redação: Natalia Carvalho
Planejamento: Aldo Pini e Jeferson Nascimento
Atendimento: Fernando Melo, Cris Cadore e Rachel Cidaco
Produtora do filme: Deiró Filmes
Direção de cena: Lucas Gontijo
Direção de fotografia: Dedé Pedro
Produção: Betinha Machado
Produtora de som: Boom Sound Design
Computação gráfica: Diogo Gameiro