Daniela Gebara é a nova diretora de desenvolvimento de produtos do IAB Brasil

Executiva fez carreira no marketing digital e acumula passagem pelo Grupo Raccoon, Google e Blinks

O IAB Brasil anunciou a chegada de Daniela Gebara como diretora de desenvolvimento de produtos. Com mais de 15 anos de experiência em negócios digitais e parcerias estratégicas, Daniela construiu uma trajetória marcada pela integração entre marketing digital, tecnologia e inovação.

Com a chegada da nova executiva, Cristiane Duarte Werny passa a liderar a diretoria de conteúdo do IAB.

Formada em comunicação pela ESPM e pós-graduada em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral, iniciou sua carreira em agências de publicidade e, em seguida, participou do desenvolvimento da Blinks.

Posteriormente, integrou a equipe do Google, onde atuou no atendimento a grandes clientes do segmento de educação e no desenvolvimento de parcerias estratégicas, experiência que abriu caminho para o empreendedorismo.

Em 2018, Daniela se juntou a André Palis e Túlio Kehdi (fundadores da Raccoon) para criar a Rocky, uma agência de full digital marketing. A Raccoon e a Rocky foram adquiridas em 2021 pela S4Capital Group.

Daniela Gebara, diretora de desenvolvimento de produtos do IAB Brasil (Divulgação)

“No IAB, quero contribuir para desenhar soluções que acompanhem a evolução do mercado, apoiem as empresas em seus desafios de transformação digital e reforcem o compromisso da nossa indústria com a inovação”, disse Daniela.