Danone sorteará bolsas de estudo para crianças
A NewStyle criou a “Promoção Escolinha Garantida” para a Milnutri, marca de cereal infantil da Danone Early Life Nutrition. A ação irá premiar dez participantes com cinco anos de bolsas de estudo, além de distribuir mil prêmios instantâneos. A promoção acontece em todo o Brasil até o dia 10 de junho.
A nova campanha de Milnutri Cereal Infantil ressalta os benefícios de uma nutrição adequada para o desenvolvimento físico e mental na infância, que impacta diretamente no crescimento e aprendizado.
A estratégia criada pela NewStyle contempla veiculação em emissora de TV aberta, rádios, mídia online, hotsite da promoção, além da comunicação com megaexposição em pontos de venda de todo o país.
Para participar, é preciso comprar um produto Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, cadastrar o código de barras em www.promocaomilnutricereal.com.br e o participante pode ganhar na hora um dos mil prêmios instantâneos no valor de R$ 200. Ele ainda concorre ao sorteio de 10 bolsas de estudo no valor de R$ 60 mil cada.
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Marca: Danone Early Life Nutrition
Produto: Milnutri Cereal Infantil
Título: Promoção Escolinha Garantida
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Leandro Gimenez, Kayran Moroni
Design: Lucas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Julia Santos
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló
Mídia: Martina Azevedo
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Daniela Silva
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de áudio: Angels
Ilustrador: Platinum Estúdio
Tratamento de imagem: Jujuba Digital
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho
Aprovado por: Maria Camacho, Karina Carriço, Andreia Xavier