Danone volta à mídia para divulgar Danoninho Crush
A Y&R elaborou uma campanha para divulgar o novo Danoninho Crush, da Danone. A estratégia é composta por filme para TV e materiais para internet que mostram crianças consumindo o novo produto enquanto brincam ao lado de Dino, mascote da marca. As peças apresentam a assinatura: “É o Danoninho que cresceu com você. É só abrir e… Crush!”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Laura Esteves
Criação: Laura Esteves, Daniel Salles, Lucas Costa, Tales Torres e Diego Rosendo
Atendimento: Alessandro Cardoni, Helena Brant e Christiane Kristensen
Planejamento: Eliana Yamaguchi e Erika Kitabayashi
RTVC: Nicole Godoy e Cleo Goncalves
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Fabio Hacker
Direção de produção: André Rosa
Direção de fotografia: Beto Hacker
Produção: Fabio Arisaka
Produção de casting: Nossa Senhora do Casting
Produção executiva: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Montagem: Vinícius Martins
Direção de animação: Paulo Pinho
Produtora de som: Cream
Produção de som: Waldo Denuzzo
Aprovação pelo cliente: Ricardo Vasques, Cecilia Bottai, Mariana Rodrigues e Danielle Camillo