Na nova estratégia, Títi fala sobre o sonho de gigante e como o crescimento faz com que algumas roupas não lhe sirvam mais
A marca Danoninho está reforçando a sua plataforma Quero Ser Gigante, que incentiva crianças a terem atitudes que causam impacto social, e traz Títi Ewbank Gagliasso como protagonista de nova campanha de doação de roupas. A garota já havia participado do projeto em 2021, em ação que mostrava como pequenas atitudes, chamadas pela marca de "Gigantices", podem mudar o futuro e o desenvolvimento das crianças.
Na nova estratégia, Títi fala sobre o sonho de gigante e como o crescimento faz com que algumas roupas não lhe sirvam mais, razão pela qual doa e incentiva a doação das peças.
A ação conta com a parceria do Exército da Salvação, que faz a coleta nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Porto Alegre, Joinville, Curitiba e Pelotas, e também tem postos onde as pessoas podem deixar os itens. Para realizar as doações, os interessados podem acessar https://gigantices.com.br/doeumfuturogigante
"Com Doe um Futuro Gigante, Danoninho quer mostrar para as crianças que doar roupas que não cabem mais é um ato que pode parecer pequeno, mas tem um enorme impacto social. Como marca, acompanhamos as crianças durante seu crescimento e desenvolvimento e sempre buscamos mais, e nossa plataforma Quero Ser Gigante é baseada neste objetivo", afirma Juliana Assad, diretora de marketing da Danone.
A marca também promete amplificar as entregas e trabalha com duas metas. A primeira é, ao alcançar 2.500 peças, fazer a doação de quantidade semelhante de cestas básicas. E a segunda é repetir a contribuição ao atingir 5 mil itens.
O projeto completo é uma idealização da Soko em parceria com a agência VMLY&R. A ativação conta com conteúdos para as redes sociais e veículos de mídia e ações com criadores de conteúdo e influenciadores no Instagram.