D/Araújo convida estudantes a "reinventar histórias"
A D/Araújo Comunicação inventou uma maneira criativa para selecionar estagiários. Dentro do conceito da campanha comemorativa de seus 25 anos – “Reinvente sua história” -, a agência criou uma espécie de concurso cultural que vai premiar os autores do vídeo mais original com um estágio no departamento de criação.
As inscrições começam nesta quarta-feira (18), e devem ser feitas por duplas de estudantes compostas por redator e diretor de arte. Os candidatos devem recontar uma história conhecida de forma inusitada por meio de um vídeo de sua autoria. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais da D/Araújo, mas a dupla vencedora será determinada pelos internautas, que poderão escolher seu vídeo preferido dentre os finalistas.
“O concurso vai ser interessante para conhecermos alguns talentos que ainda estão por vir. Os melhores trabalhos serão conhecidos pelo público por meio de hotsite e estarão disponíveis para votação. Ou seja, o mercado vai poder interagir. Além disso, a D/Araújo vai poder dar sua contribuição na formação da dupla talentosa que for selecionada”, explica Alexandre Guedes, diretor de criação da agência.
Para participar da promoção, é pré-requisito estar cursando Publicidade e Propaganda ou Design. Maiores informações e inscrições em www.daraujo.com/reinvente.