D/Araújo.Loducca cria para linha hospitalar da Döhler

Os pacientes se sentirão tão bem que vão fazer de tudo para passar mais tempo no hospital. Esta é a idéia criativa desenvolvida pela D/Araújo.Loducca para divulgar a nova linha hospitalar da Döhler, indústria têxtil catarinense de abrangência nacional.
Um dos anúncios mostra um paciente imobilizado por várias talas fazendo o sinal de positivo. O título é “Service Line Döhler. Aprovada por quem mais precisa se sentir bem”. Outra peça apresenta um pé engessado com a seguinte inscrição “Se soubesse que ia ser tão bem tratado, tinha quebrado o outro também.
Voltada ao setor hospitalar, a campanha inclui seis anúncios que serão veiculados em revistas especializadas do ramo no decorrer de 2005. Além de lençóis, os trabalhos divulgam toalhas de banho, roupões, panos de copa e tecidos para confecções de jalecos, aventais cirúrgicos, uniformes, cortinas e black-outs.
A criação é de   Ricardo Pisani e  Leandro Chaves com direção de criação de Marco Togo.