A Datamidia,FCBi assina a campanha de relacionamento do Fiat Idea, recém lançado pela montadora italiana. A estretágia inclui malas-diretas de lançamento, convite impresso e virtual para o test drive, ‘welcome kit’ e malas de repique para sustentação do lançamento. O conceito criativo segue a linha adotada pela campanha publicitária criada pela Leo Burnett: “Ei, é hora de ver a vida passar diferente. É hora de você ter um Fiat Idea!”. No convite virtual, o consumidor é convidado a “brincar” com o mouse para fazer um test drive virtual e também a fazer o test drive real nas concessionárias Fiat. Para aqueles que se aventurarem pelas revendedoras, há sorteios de três carros Fiat Idea. Serão enviados um total de 200 mil e-mails e mais 200 mil malas-diretas para os clientes catalogados no banco de dados da Fiat. A criação é do vice-presidente de criação Rui Piranda, a supervisora de criação e redatora Tânia Kerbauy Hübner. já a direção de arte é de Vlademir Minharro.