A Datamidia,FCBi criou ação de relacionamento para Páscoa dirigida a funcionários, parceiros e amigos. As peças criadas são: ação de e-mail marketing, site com um jogo interativo e kits de Páscoa personalizados com cinco sugestões diferentes. A ação consiste no envio de um e-mail para que as pessoas escolham o presente que querem ganhar. Nessa peça, são feitos jogos com o Coelho Maluco que havia roubado os presentes, e também um convite ao leitor para que brinque com o Coelho e obrigue-o a mostrar os kits de Páscoa. No final da brincadeira os leitores podem escolher um kit de páscoa, dentre as cinco opções disponíveis.Próximo ao feriado da Páscoa, os presenteados receberão em suas casas ou escritórios os kits escolhidos. Os materiais foram criados pela equipe comandada pelo Rui Piranda e Alessandro Guidini; a direção de arte é de: Thomas Zander, Emerson Viegas e Edgar Petriccioni; a redação é da Mônica Hum; a produção gráfica é de Miriam Andrade e Leandro de Souza.