Datamidia,FCBi faz campanha para Unibanco

Na próxima semana, a Datamidia,FCBi lança campanha para divulgar a promoção ‘PoupeGanhe’, do Unibanco. O plano de mídia contempla 18 peças, desde ações de merchandising até  marketing direto, de incentivo e digital.  O projeto,  “Seu dinheiro rende todo dia e você concorre a prêmios todo  mês”, é voltado para correntistas, gerentes e diretores do banco. O PoupeGanhe oferece aos correntistas Unibanco a oportunidade de investir com as vantagens do Fundo Unibanco DI e concorrer a casas, carros e aparelhos de DVD. A cada R$ 200 aplicados no fundo, o correntista recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios, que serão realizados até fevereiro de 2006. Rui Piranda é o VP de criação, a supervisora de criação é Ana Luisa Martins, a criação online de Alessandro Guidini. Lúcia Alves e Ricardo Nogueira também respondem pela criação.