David cria primeira campanha para a Sony

 

A David desenvolveu sua primeira campanha para a Sony Brasil, conta conquistada em abril (relembre aqui). A agência elaborou o conceito “Joga aí” para o anunciante, destacando a ferramenta Sony Link — recurso recém-lançado pela marca para compartilhamento de conteúdo, como fotos, vídeos e músicas, entre seus produtos.

A novidade é apresentada em dois filmes, além de mídia impressa, mídia exterior e material de ponto de venda. Um dos comerciais, com versões de 60”, 45” e 15”, é dedicado especialmente a destacar a funcionalidade do Sony Link, enquanto o outro é voltado à divulgação do tablet da marca. Ambos contam com a participação do apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da marca.

O filme voltado à nova ferramenta mostra diferentes usuários de produtos da Sony, como TV, notebook, celular e tablet, “jogando” conteúdos de um aparelho para o outro com um simples movimento, ressaltando que a transmissão não necessita de fios ou mesmo conexão com a internet. Além de Faro, diferentes perfis de jovens protagonizam a peça, repleta de tons das mais diferentes cores e com destaque para o conceito “Joga aí”. A produção é da ParanoidBR, com direção de cena de Cisma. A finalização é da Sindicato VFX e a trilha da S de Samba. Assista ao filme na TV propmark.