A rede de superemercados D´Avó inicia esta semana sua campanha de Páscoa. A ação, promovida pela agência Idéia 5, acontece em três módulos que interagem com os consumidores. O primeiro, traz o conceito de variedade, bom atendimento e preço justo para toda a família. Até o dia 09 de abril haverá a divulgação em 22 outdoors espalhados na zona Leste de São Paulo e nas placas das principais vias de acesso do supermercado. A rede usou como garota-propaganda a filha de uma funcionária da casa, para reforçar a valorização profissional interna da empresa. Para a mídia televisiva, a agência criou um comercial de 30 segundos, protagonizado pelo ator e culinarista Paulo Celestino, que está sendo veiculado nos finais de semana na TV Diário de Mogi mostrando os produtos que estão em oferta. O plano de mídia prevê inserções em programas como Mais Você e SPTV 1ª Edição.
Já o segundo módulo está voltado para criar opções aos consumidores. A rede está oferecendo três cursos gratuitos por dia ensinando a fazer ovos de páscoa. Os cursos, que vão até 8 de abril, acontecem nas sete lojas da rede. A divulgação deste módulo é feita através de faixas externas, banners internos e distribuição de folder. No dia 18, entra em cena o terceiro módulo. O D´Avó vai realizar em suas lojas um curso voltado ao preparo de um dos pratos principais da Páscoa: o Bacalhau à Portuguesa. A divulgação ambém é feita através de faixas externas e ers internos, convidando os consumidores para participarem da ação. O curso tem taxa de inscrição de R$ 5,00 e é limitado a 50 participantes.
publicidade