DCS elabora estratégia de divulgação para Empório Body Store
A DCS assina a criação da nova campanha da Empório Body Store, composta por filme em TV paga e anúncios em revistas femininas como Elle, Boa Forma, Estilo, Caras, Nova e Cláudia. O esforço publicitário apresenta o conceito “Body moment”, que defende que, apesar dos compromissos e da correria do dia-a-dia da mulher, é possível reservar um tempo para cuidar de si mesma.
Ficha técnica:
Direção de criação: Grace Meurer
Criação: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Guilherme Possobon, Gabriel Costa e Alexandre Kazuo
Direção de arte: Rogério Nazari
Atendimento: Thielle Viana e Letícia Peroni
RTVC: Ana Paula Luce, Carlo Taffarel e Andres Araujo
Produção gráfica: Vanessa Lacerda e Robson Albuquerque
Arte-final: Leonardo Silveira
Mídia: Sandra Becker
Planejamento: Ricardo Pilla e Rodrigo Vicencio
Produtora do filme: Cápsula Filmes
Direção de cena: Raphael Coutinho
Direção de fotografia: Francisco Oliveira “Chiquinho”
Montagem: Marcel Kunzler
Produtora de som: Gogó Produtora
Fotografia: André Hilgert/StúdioMe
Manipulação de imagem: Meca
Aprovação pelo cliente: Camila Reinheimer, Tobias Chanan e Elisa Chanan